terça-feira, 18 de maio de 2010

Teatro Aveirense - 22 de Maio

COMUNICADO

A APEVECA vem por este meio informar toda a comunidade escolar, em particular, e a comunidade em geral, que decidiu cancelar o Espectáculo de Angariação de Fundos marcado para o próximo sábado, dia 22, no Teatro Aveirense.

Este cancelamento deve-se a factos alheios à vontade desta Associação, que por todos os meios, semana a semana, foi ultrapassando as diversas dificuldades que se nos depararam.

Quando julgávamos que tudo estava solucionado, e a apenas quatro dias do evento, fomos informados que o Teatro Aveirense não possuía meios técnicos para assegurar a actuação do grupo “Cazino”. Todas as diligências efectuadas, tanto pela Associação como pelo próprio grupo “Cazino”, no sentido de ultrapassar esta situação por outros meios, foram infrutíferas devido à escassez de tempo. Com apenas 2 artistas e apesar da sua “muito” boa vontade, extensível ao grupo “Cazino” a quem louvamos pela sua atitude profissional, consideramos que não estão reunidas as mínimas condições para apresentar um espectáculo digno à população.

Lamentamos, depois de todo o esforço desenvolvido, esta tomada de posição, mas queremos ao mesmo tempo agradecer publicamente, a todos quantos nos apoiaram nesta iniciativa e que já tinham manifestado a sua intenção de participação. Ficam prometidas desde já, novas acções futuras.

Bem hajam!

Aveiro, 18 de Maio de 2010
A Direcção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.