sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Refeições escolares

Para os Pais / EE cujos educandos entraram este ano lectivo para o 1º ano gostaríamos de deixar algumas informações relativas às refeições escolares.

Existe um Portal onde terão de efectuar a marcação, obrigatória, das refeições dos vossos educandos. Nesse portal poderão também cancelar alguma refeição, consultar o saldo do cartão... 

A marcação das refeições poderá ser efectuada logo para o mês inteiro, havendo, posteriormente, a possibilidade de cancelar alguma refeição individual que a criança não vá efectuar.

Os cartões necessários para o carregamento, e que permitem o acesso ao portal, serão entregues pelos professores dos vossos educandos.

As crianças que ainda não possuam cartão deverão efectuar a marcação das refeições na escola.


O pagamento das refeições (carregamento do cartão) terá de ser efectuado no quiosque existente para o efeito na sede do Agrupamento de Escolas de Aveiro (Escola João Afonso).

2 comentários:

  1. é muito bonito divulagrem isto , o que é certo é que a amquina está quase sempre indisponivel, ou não aceita notas. Os pais das crianças da escola da vera cruz, escola que tem no minimo 300 crianças, teem qe se deslocar a escola joao afonso e chegam lá para carregar o cartão dos seus educandos e veem embora sem ter efectuado o mesmo. E depois as crianças ficam sem comer! é muito bonito isso sem duvida alguma (ironia).

    para cada escole deveria existir uma maquina e estar etr um tecnico qe sempre qe existixe algum problema resolvia a situação agora assim é horrivel. os pais que nao teem disponibilidade apra ir buscar os filhos apra almuçar como fazem?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sara
    Realmente a máquina da Escola João Afonso encontrou-se avariada mas neste momento já se encontra operacional. Queremos lembrar que a responsabilidade da sua operacionalização é da CMA. Após contacto com a Direcção do Agrupamento fomos informados que eles próprios já colocaram a questão, de cada escola ter uma máquina, à CMA mas até agora não obtiveram qualquer resposta. Iremos envidar esforços nesse sentido.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.