sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Inquérito "Escola-Família: juntos vamos melhorar as aprendizagens dos nossos alunos"

O Plano Anual de Atividades do nosso Agrupamento de Escolas, este ano subordinado ao tema “Escola-Família: juntos vamos melhorar as aprendizagens dos nossos alunos” já está em marcha e como primeira ação visível do Gabinete de Apoio ao Aluno e Família (que coordena as diversas componentes do Tema) decorrerá durante a entrega de informações/notas dos nossos educandos um inquérito em todo o agrupamento sobre a(s)rotina(s) familiar(es) e a escola.
Este inquérito enquadra-se numa primeira fase de recolha de informações, de um maior projeto de investigação sobre a caracterização das famílias do agrupamento.
Uma vez que se pretende que a Escola se adeque cada vez mais às necessidades e realidades familiares, solicitamos a uma participação sincera e ativa de todos os encarregados de educação no questionário, de forma à obtenção de dados visíveis e relevantes que possam futuramente servir de base para ações de apoio e de trabalho.

O Plano Anual de atividades do Agrupamento de Escolas de Aveiro, pode ser consultado no seguinte link: http://www.agrupamentodeescolasdeaveiro.pt/documentos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.