terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mensagem de Agradecimento à Prof.ª Joaquina por parte da APEVECA

Dignísssima Prof.ª Joaquina :


Olá boa noite.

Num dia tão diferente pelas piores razões na vida de todos nós da Comunidade Escolar das Barrocas e da Vera Cruz, vimos pelo presente comunicar-lhe que ficamos bastante sensibilizados pelo seu e-mail que disponibilizamos ao maior número de Encarregados de Educação possível, desde os Representantes de Turma como os Representantes dos futuros/atuais membros dos Orgãos Sociais da Escola da Vera Cruz, bem como no nosso blog e no nosso facebook.

Poderemos dizer que somos uma família e como uma família, dizemos-lhe que estaremos sempre ao dispor para dar apoio à Escola sempre que pudermos e apoiá-la a si e a todos, nos bons e maus momentos.

Haverá dias em que puderemos ter mais disponibilidade como hoje, e haverá outros dias em que essa disponibilidade por motivos sempre de trabalho, não será possível.

Mas estaremos sempre aqui, à distância de um clique e de um telefonema, para ajudarmos no que pudermos e com toda a entrega sincera do mundo.

Um bem haja neste momento difícil, em que soube manter as rédeas e manter o barco a navegar.

Esperamos sinceramente que a Escola possa recuperar o mais depressa possível, porque o que vimos hoje nas auxiliares, nas professoras, em si, em nós, foi difícil, apesar da célebre frase : "The show must go on". 

Foram as crianças que com a sua irreverência e alegria, nos conseguiram manter firmes na convicção que as crianças são o objetivo principal. 

Foi sobretudo uma mensagem de que a união faz a força e que poderá sempre contar connosco para o que der e vier.

Sempre ao dispor,
Subscrevo-mo-nos com elevada estima e consideração,
Atentamente,
APEVECA 
Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos das Escolas do Ensino Básico e Jardim de Infância da Vera Cruz e Barrocas de Aveiro
Rua do 1º Visconde da Granja, n.º2
3800-244 AVEIRO
Telemóvel 93 923 19 02
E-mail: apeveca@gmail.com
Site: http://apeveca.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/apeveca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.