sábado, 12 de outubro de 2013

Um até sempre Prof.º Lobo



É com bastante tristeza e profunda consternação que a APEVECA vem anunciar a triste notícia da morte inesperada do Prof.º Lobo.

O Prof.º Lobo ao longo dos anos foi sempre uma mais valia para o Ensino Público principalmente da EB1 e JI das Barrocas e atualmente a exercer funções na EB1 da Vera Cruz.

Pela sua disciplina e rigor que pautavam a sua mais profunda forma de ser, mas também pela sua empatia com toda a Comunidade Escolar onde destacamos principalmente os alunos, esta homenagem e agradecimento são mais que justas e sinceras.

Pelo seu sempre bom contributo e relação com a APEVECA, que foram sempre uma mais valia na tentativa da resolução de problemas principalmente na EB1 das Barrocas onde exerceu funções de Coordenador, o nosso mais sincero agradecimento.

Atualmente a exercer funções na EB1 da Vera Cruz onde com o seu exemplo ímpar de chegar à Escola de bicicleta, dava aos alunos e sobretudo aos Encarregados de Educação um exemplo de que devemos usar e abusar da bicicleta para fazermos exercício físico e nos mexermos, estava a dar mais um exemplo de preocupação por uma Escola melhor ao dar apoio nos transportes; ao dar apoio aos alunos, onde todos com os quais pudemos trocar impressões gostavam muito de poder conviver com o Prof.º.

Por todo o seu contributo ao longo da sua vida académica onde sempre quis o melhor para a Escola, para toda a Comunidade Educativa onde se destacam principalmente os alunos, o nosso agradecimento e a nossa profunda saudade pela falta que sabemos que o Prof.º Lobo vai fazer a todos nós, principalmente pela forma inesperada com que parte e pela consternação causada.

Mais informamos que as cerimónias fúnebres irão realizar-se na Igreja de São Gonçalinho na próxima segunda feira às 15h00m.

A toda a família do Prof.º Lobo, o nosso mais sincero sentido de pêsames.

Obrigado Prof.º Lobo e até sempre.

APEVECA
Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos das Escolas do Ensino Básico e Jardim de Infância da Vera Cruz e Barrocas de Aveiro
Rua do 1º Visconde da Granja, n.º2
3800-244 AVEIRO
Telemóvel 93 923 19 02
E-mail: apeveca@gmail.com
Site: http://apeveca.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/apeveca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.