quarta-feira, 9 de julho de 2014

CAMPANHA REGRESSO ÀS AULAS

 CAMPANHA “REGRESSO ÀS AULAS”
A Câmara Municipal de Aveiro promove mais uma edição da Campanha “Regresso às aulas", uma iniciativa desenvolvida no âmbito do projeto Aveiro Solidário e que pretende apoiar crianças, jovens e as suas famílias no que diz respeito às despesas inerentes à frequência escolar, através da troca de material e livros escolares.
A primeira fase da campanha, que se inicia esta segunda-feira, dia 7 de julho, será a da receção do material, que será feita até ao dia 25 de julho. As entregas dos livros e outros materiais escolares podem ser feitas às segundas, terças, quintas e sextas das 8.30 às 17.00 horas e às quartas das 8.30 às 19.00 horas, no Gabinete de Atendimento Integrado da CMA.
Numa segunda fase irá proceder-se à entrega à população do material recolhido. Essa ação irá decorrer de 6 de agosto a 26 de setembro, igualmente, no Gabinete de Apoio Integrado às segundas, terças, quintas e sextas das 9.00 às 17.00 horas e às quartas das 9.00 às 19.00 horas.

Pode ser oferecido material escolar e livros escolares do 1.º ciclo ao 12.º ano desde que sejam edições a partir de 2011.

Para mais informações poderá contactar a Divisão Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Aveiro, através dos seguintes contactos: telefone 234 406513 ou e-mail: accaosocial@cm-aveiro.pt.

Cumprimentos Associativos,
Nuno Jorge Cerqueira da Motta
Ana Cláudia Figueiredo
Arabela Linhares
APEVECA 
Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos das Escolas do Ensino Básico e Jardim de Infância da Vera Cruz e Barrocas de Aveiro
Rua do 1º Visconde da Granja, n.º2
3800-244 AVEIRO
Telemóvel 93 923 19 02
E-mail: apeveca@gmail.com
Site: http://www.apeveca.pt
Facebook: http://www.facebook.com/apeveca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.