quarta-feira, 15 de julho de 2015

CORTES DE TRÂNSITO | OBRAS NA ESCOLA DA VERA CRUZ

CORTES DE TRÂNSITO | OBRAS NA ESCOLA DA VERA CRUZ

No âmbito da empreitada de qualificação urbana dos acessos à Escola do Ensino Básico da Vera Cruz será necessário proceder a alguns cortes de circulação a partir da próxima segunda-feira dia 13 de julho, condicionando a fruição do trânsito no local, pelo que vimos por este meio apresentar de forma sumária a programação dos trabalhos, agradecendo a máxima compreensão para os inconvenientes que esta intervenção possa causar bem como o total respeito pela sinalização de obra colocada para que se consiga fazer a gestão mais adequada do trânsito.
Assim, apresentam-se de seguida as diferentes fases refletindo a evolução dos trabalhos representadas esquematicamente na planta em anexo à presente comunicação:
1.ª Fase: Corte de trânsito na Rua do 1.º Visconde da Granja (no troço compreendido entre a Rua de S. Roque e a Travessa 1º Visconde da Granja), prevendo-se execução dos trabalhos no período compreendido entre o dia 13/07 e 24/07. Durante este período o acesso será apenas permitido aos moradores (em alguns locais apenas com acesso pedonal).
» Desvio da circulação: pela Rua de S. Roque, Rua do Carril (que passará a funcionar com os dois sentidos de trânsito até à Travessa do Carril), Travessa do Carril, Travessa 1º Visconde da Granja retomando à Rua do 1º Visconde da Granja.
2.ª Fase: Corte de trânsito na Rua do 1.º Visconde da Granja (no troço compreendido entre a Rua de S. Roque e a Travessa 1º Visconde da Granja) e Travessa 1º Visconde da Granja, prevendo-se a execução dos trabalhos no período compreendido entre o dia 27/07 e 5/08. Durante este período o acesso será apenas permitido aos moradores (em alguns locais apenas com acesso pedonal).
» Desvio da circulação pela Rua de S. Roque, Rua do Carril (com duplo sentido de trânsito até à Travessa do Carril), Travessa do Carril seguindo pela Rua Dr. Luís Regala.
3.ª Fase: Condicionamento de trânsito com eventuais cortes de trânsito na Travessa 1º Visconde da Granja no período compreendido entre o dia 6/08 e 12/08. Durante a execução desta fase, no período compreendido entre o dia 12/8 e 14/8 proceder-se-á ao corte total do trânsito neste arruamento.
» Desvio da circulação pela Travessa do Carril, seguindo pela Rua Dr. Luís Regala.
Nota global relativa ao estacionamento: 
» Com a implementação do projeto dos novos acessos à Escola da Vera Cruz, serão implementados os dois sentidos de trânsito na Rua do Carril (no troço compreendido entre a Travessa do Carril e a Rua de São Roque) pelo que serão eliminados os lugares de estacionamento aí existentes.

» Mais se solicita colaboração para que durante a execução dos trabalhos sejam evitados os estacionamentos na Rua do 1.º Visconde da Granja e na Travessa 1.º Visconde da Granja uma vez que os automóveis aí colocados representarão um obstáculo à normal execução dos trabalhos.

http://www.cm-aveiro.pt/www/Templates/TNewDetail.aspx?id_object=44317&indexnew=0&totalnews=8



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.