domingo, 6 de dezembro de 2015

Biscoito | Concerto Sete estrelas: o canto dos chakras


Concerto Sete estrelas: o canto dos chakras por Atma Kirtana
Clarissa Foletto - Harmonium, Violino e Voz.
Gilvano Dalagna - Sitar, Harmonium, Guitarra e Voz.

 ( aprox. 1h30 min, maiores de 12 anos )

INFORMAÇÕES: geral@espacobiscoito.com | 965140660 

Reserva até às 19h de 7 Dez.
Devem ser levantadas 15 minutos antes do concerto. 
5 biscoitos

O ser humano está conectado ao mundo astral por sete centros energéticos localizados na espinha dorsal. Estes centros são denominados chakras, ou, sete estrelas de acordo com alguns textos sagrados. As alterações nestes centros determinam o nosso comportamento e nossa forma de interagir com o mundo. 

No homem comum, estes centros permanecem adormecidos e somente podem ser despertados pela elevação da forma serpentina (Kundalini) que repousa na base da espinha dorsal.
O buscador espiritual, consciente da importância destes centros astrais para elevação espiritual, utiliza métodos sistemáticos para despertá-los para poder assim recuperar sua herança divina. Entre estes métodos estão a música e o estudo metafísico.

As sete composições que são apresentadas neste concerto são dedicadas a cada um destes centros. Elas descrevem as características associadas ao equilíbrio dos sete chakras. O material musical usado baseia-se em Ragas do norte da Índia e a instrumentação adotada inclui instrumentos indianos e ocidentais.


Por favor divulguem pelos interessados!
Telma Feio
965140660


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.