sábado, 27 de fevereiro de 2016

Soma e Segue | Programa Férias da Pascoa

Caríssimos pais, mãe e encarregados de Educação,

Com o 2.º e intenso período de aulas e de muito estudo as férias da Páscoa estão a chegar e, não pondo de parte o estudo, é tempo de pensar em descontrair e brincar a redobrar. Para tal, a equipa Soma e Segue está a preparar diversas atividades e visitas temáticas, nas quais poderão contar com muitos jogos, desafios, expressão plásticas, culinária, dança, música, cinema, karaoke, entre outras surpresas!

Solicitamos que confirmem o período que pretendem os vossos educandos frequentem as nossas atividades de páscoa, no documento em anexo, tal como as atividades opcionais.
Relembramos que o período de férias decorre do dia 21 de março a 1 de abril.
Venham descontrair, divertir-se, somar e seguir connosco nestas férias de Páscoa!

NOTA: Informamos ainda que as atividades do plano de férias não são definitivas e poderão ser sujeitas a alterações que se revelem pertinentes. No entanto, o programa final e as recomendações referentes às mesmas serão enviadas no fim de semana anterior ao início das férias.
Existirá à vossa disposição uma sweat com capuz do Soma e Segue, não obrigatória, mas que incentiva a igualdade entre o grupo e a união do mesmo, com custo de 25€.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.