segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Revisão de Estatutos da APEVECA

Sendo um dos pontos constante na convocatória da próxima Assembleia Geral da APEVECA, a realizar na próxima 4ª feira (dia 30) pelas 21h, na EB1 da Vera-Cruz disponibilizamos desde já a proposta de revisão dos Estatutos da APEVECA.

Proposta de Revisão dos Estatutos da APEVECA

2 comentários:

  1. Cumpre-me apenas lembrar que foi prometido pela Associação de Pais, na AG realizada no início do ano lectivo 2007/2008, que iria ser apresentada uma proposta de alteração de Estatutos visando a criação de uma Associação de Pais para cada uma das Escolas. Infelizmente, não pude estar presente, à semelhança do que vai acontecer provavelmente este ano, pelo que não sei se tal proposta foi ou não apresentada.

    Fernando Lau

    ResponderExcluir
  2. Fernando

    A proposta de alteração, pelos mais diversos motivos, não foi realmente apresentada na AG realizada no início de 2008/2009.
    No entanto informamos que a actual Direcção discutiu amplamente esta situação e foi nosso entendimento que as mais valias da Associação se manter como está (com 3 estabelecimentos de ensino) eram superiores aos eventuais aspectos contra que tal situação pudesse acarretar.
    Disponibilizamo-nos, no entanto, para receber as opiniões de todos os Pais / Encarregados de Educação que se queiram pronunciar nesse sentido e faremos chegar tais informações à próxima Assembleia de Pais que se realizará no próximo dia 21 de Outubro, pelas 20h30, na EB1 da Vera-Cruz.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.